Imagem capa - Ensaio gestante - Leila Isidoro em São josé dos campos por Rebouças Fotografia
Ensaio fotográfico

Ensaio gestante - Leila Isidoro em São josé dos campos


Apresentando pra vocês o ensaio da Leila e do Fabrício  que estão a espera da Carolina .

Eles são um casal de São josé dos campos , e nos escolheram para fazer o ensaio gestante  da Leila , Sem dúvida a gestação é um momento especial na vida de toda mulher e com com certeza isso merece ser registrado da melhor maneira possível .

Ficamos felizes deles ter nos escolhido para acompanhar a chegada da Carolina , todos as gestantes nos ensinam muitas  coisas , suas preocupações e suas ansiedades nos revelam quanto este momento é especial.






O local escolhido por eles foi o parque da cidade de São José dos campos ou Parque Roberto Burle marx . Esse é um local bem agradável para realizar um ensaio fotográfico pra quem gosta de ensaio externo . O parque é bem arborizado  com muito verde , flores e lagos , além de uma arquitetura que chama bastante atenção .





Nós disponibilizamos figurinos para nossas gestantes , vestidos, sais , tops de renda . o objetivo é que a gestante fica linda e radiante neste momento especial . 

Um dos adereços que grávidas adoram é o balanço de flores , eles tem a idéia de trazer algo mais lúdico para o ensaio. Eles nos lembra um pouco de uma princesa em um dia de alegria .

Também damos das orientações necessárias , de qual roupas usar no ensaio gestante. Quais cores que combinam e qual não combina. 

a Leila trouxe um vestido vermelho lindo , e as fotos com eles ficara maravilhosas.


O que é mais importante num ensaio não são as poses nem as roupas , mas sim que o amor fique evidente nas fotos , o carinho esteja acompanhado da ansiedade . Esse casal deixou evidente o quanto eles se amam e o quanto a Carolina é importante na vida deles.

Eu como fotógrafo busco captar esse momento , e quero que essas fotos sempre tragam boas lembranças aos nossos casais.








A maquiagem que ela usou ficou perfeita ,isso é uma parte bem importante no ensaio . A maquiagem tem o poder de realçar ainda mais a beleza de uma mãe e considero essencial para um ensaio muito bonito.

Sem dúvida o Book de fotos gestante da Leila ficou um arraso . 

Se desejar ver mais alguns ensaios gestante ,Clique aqui