Casamento

São Sebastião

Ensaio Pré -Casamento em São Sebastião - Thais & Jonatas

Fotografar casais é uma das minhas grandes paixões, e quando os nossos amáveis e adoráveis noivos nos fazem a seguinte pergunta:

- “Douglas, queremos fazer as fotos do ensaio de Pré Casamento na praia, em São sebastião ,Ubatuba ou Ilhabela, como funciona, podemos fazer?”

Ahhhhhh, aí é a hora que eles conquistam ainda mais meu coração. Noivos que fazem essa pergunta, que nos levam para fotografar em viagens, em praias e principalmente em cenários deslumbrantes do Litoral Norte de São paulo, já ganham um lugarzinho pra vida em minha lista de amigos queridos. Hahahaha

O nosso dia começou bem , como sempre me preparo bem para o ensaio . Pensando como posso fazer um ensaio que tenha a cara do casal Jonatas e Thais . Eles são da cidade de Caçapava e como gostariam muito que o seu ensaio fosse na praia , eu sugeri então um linda praia em São sebastião . O casamento  deles será realizado em uma linda chácara em Caçapava  ( amo casamentos ao ar livre ).

Decidimos fazer as fotos a tarde , a sessão de fotos pré wedding começou exatamente as 16:00 hrs , que é o horário que considero ideal para realizar um ensaio externo na praia. Como fotógrafo faço questão de passar essas informações para meus clientes.

Vamos falar do ensaio agora , a Thais e o Jonatas são bem alegres e espontâneos , isso é fácil de perceber quando você o ensaio . No inicio deixo os casais mais soltos e fazemos algumas brincadeiras para que eles fiquem mais a vontade com a câmera e tirar aquela impressão que em ensaio se casal precisa se fazer muitas poses , ficar para no sol esperando o fotógrafo acertar a foto rsrsrssrrs. Isso aconteceu bem rápido e conseguimos nos divertir muito com o ensaio.

Sem mais delongas, compartilho com vocês o ensaio encantador desse casal que já se tornou amigos.


Clique aqui caso você queira fazer um ensaio lindo assim com seu amor.


"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."

ensaio de casal na praia em ubatuba
ensaio pré-casamento em sao sebastiao
fotografo em jacarei
fotografo em sjc e taubate
fotografo top em sao jose dos campos e jacarei
fotos de casais em praia são sebastiao e ubatuba
book de casal na praia
ensaio testemunha de jeová
fotografo testemunha de jeová
melhor fotografo ensaio externo
ensaio no litoral Sp
ensaio na praia top
melhores fotos pré-casamento na praia